Manny Jacinto, intérprete de Qimir em The Acolyte, revelou que a primeira temporada da série quase teve uma cena que traria um beijo entre Osha (Amandla Stenberg) e o seu personagem. As informações são da Variety.
[SPOILERS DE THE ACOLYTE ABAIXO]
"Houve uma versão que filmamos onde Osha e o Estranho realmente se beijam", disse Jacinto. "Mas sentimos que talvez não tenha sido de muito valor naquele momento. Acho que foi muito cedo.", contou, adicionando que não parecia apropriado um momento sensual depois de tudo que aconteceu entre eles.
"Para eles, ter esse momento sensual simplesmente não parecia apropriado. Está apenas na sala de edição. Mas eu sugeri: 'Talvez não o beijo, mas que tal um aperto de mão?'", disse o ator. "Isso é algo que, se fizermos uma segunda temporada, talvez possamos trabalhar, se os fãs quiserem.", concluiu.
A trama de The Acolyte se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de Episódio I - A Ameaça Fantasma, durante os últimos dias da Alta República. De acordo com a sinopse oficial, a série acompanha uma jovem padawan que se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes; no entanto, no caminho, eles se deparam com forças mais sinistras do que esperavam.
A série está disponível completa no Disney+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários