Liam Neeson como Qui-Gon (Lucasfilm/Divulgação)

Créditos da imagem: Liam Neeson como Qui-Gon (Lucasfilm/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Tales of the Jedi | Liam Neeson será voz de Qui-Gon Jinn em animação

Série animada estreia ainda em 2022

Omelete
2 min de leitura
Marcelo Forlani e Pedro Henrique Ribeiro
28.05.2022, às 19H13
ATUALIZADA EM 28.05.2022, ÀS 23H51
ATUALIZADA EM 28.05.2022, ÀS 23H51

O veterano Liam Neeson (Star Wars, Busca Implacável) vai retornar à franquia de George Lucas como a voz do mestre Jedi Qui-Gon Jinn na série animada Star Wars: Tales of the Jedi. A produção de Dave Filoni estreia ainda em 2022.

Na série de seis episódios, além de Qui-Gon em sua versão mais jovem, os fãs também verão um jovem Yoda, Mace Windu, Anakin, Obi-Wan, Ahsoka, Dooku e outros Jedi.

No mês passado, o astro negou que retornaria à franquia Star Wars fora do cinema, talvez na tentativa de despistar os fãs mais antenados. "Eu acho que aceitaria [retornar], se fosse em um filme", afirmou Neeson ao ComicBook.com na época. "Sim, sou um esnobe com a TV, eu preciso admitir".

Tales of the Jedi será uma antologia de seis curtas animados originais, cada história apresenta um Jedi da era prequela. A série chega ao Disney+ entre setembro e novembro de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.