Star Wars: Visions | Saiba onde episódios se encaixam na linha do tempo da saga

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Star Wars: Visions | Saiba onde episódios se encaixam na linha do tempo da saga

Detalhes de quatro capítulos da antologia de animação foram revelados em evento japonês

Caio Coletti
16.07.2021
16h21

Detalhes de quatro dos nove episódios de Star Wars: Visions, antologia de animação da franquia de ficção científica, foram revelados em um evento ocorrido hoje (16) em Tóquio, no Japão. As informações foram repercutidas pelo IGN.

Dois dos episódios serão produzidos pelo Studio Trigger, responsável por animes famosos como Kill La Kill. O primeiro destes, "The Elder", será dirigido por Masahiko Otsuka e contará uma história que se passa antes de Star Wars: A Ameaça Fantasma.

"Nossa história não é diretamente conectada com nenhum dos personagens dos filmes, mas explora a ideia dos Cavaleiros Jedi, a dinâmica entre mestre e padawan, em uma era ainda anterior às que conhecemos", explicou o diretor.

Enquanto isso, Hiroyuki Imaishi assinará o episódio "The Twins", que se passa depois dos eventos de Star Wars: A Ascensão Skywalker"Os sobreviventes do exército imperial criam irmãos gêmeos como aprendizes do lado sombrio da Força, e a nossa história parte disso", disse Imaishi.

Já o capítulo "The Ninth Jedi" é produzido pelo estúdio Production I.G. (Ghost in the Shell) e dirigido por Kenji Kamiyama. A história também se passa após os eventos de A Ascensão Skywalker.

"Eu fiquei me perguntando se a galáxia finalmente ficou em paz após tudo o que aconteceu. Todos amamos histórias de Jedis e sabres de luz, mas o que acontece com um Cavaleiro Jedi depois dos eventos da franquia? Minha história é sobre isso", esclareceu o diretor.

O último episódio que teve detalhes revelados foi "Lop and Ocho", que leva a marca do Geno Studios e do diretor Yuki Igarashi. A trama se passa no período imperial, entre Star Wars: A Vingança dos Sith Uma Nova Esperança (o filme original, de 1977).

Aqui, vemos o que acontece quando o Império tenta construir uma base em um planeta com forças naturais únicas. "A nova tecnologia que eles trazem entre em conflito com os habitantes. Nossa protagonista, Ocho, é herdeira de uma espécie de família mafiosa do lugar, e Lop é um dos escravos do planeja, um alien com aspecto de coelho. O elo que os dois constróem é muito forte", disse Igarashi.

Os outros episódios serão "The Duel" (de Junpei Mizusaki); "The Village Bride" (de Hitoshi Haga) "Akakiri" (de Eunyong Choi); "T0-B1" (de Abel Góngora); e "Tatooine Rhapsody" (de Taku Kimura). A estreia ficou para 22 de setembro no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.