Filmes

Notícia

Star Wars VII | Omelete discute os rumos da saga

Comentamos a aquisição da Lucasfilm pela Disney e o novo filme

Érico Borgo
03.11.2012
00h37
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

A notícia caiu como uma bomba na indústria do entretenimento: a Disney comprou a Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões. Como primeiro anúncio depois da aquisição, o estúdio revelou que lançará um novo filme da saga Star Wars em 2015. George Lucas, o dono da Lucasfilm e suas empresas-irmãs, aposenta-se mantendo apenas o cargo de "consultor-criativo" dentro da Disney. Com a importância desse anúncio, o Omelete realizou seu primeiro debate ao vivo - com a participação de Érico Borgo, Marcelo Forlani, Marcelo Hessel e Thiago Romariz - em 2 de novembro, discutindo a novidade e respondendo perguntas dos leitores. Acompanhe a conversa na íntegra abaixo.

Confira os detalhes da compra da LucasFilm pela Disney e assista abaixo ao nosso vídeo sobre a aquisição:

Ainda não há diretor ou roteirista definidos para Star Wars VII. O filme tem estreia prevista para 2015 e outros episódios da saga devem sair a cada dois ou três anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.