Filmes

Notícia

Star Wars VII | Carrie Fisher pode filmar durante seis meses

Atriz teria confirmado a informação ao comediante Jim Jefferies

Marcelo Hessel
08.03.2014, às 17H10
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46

A participação de Harrison FordCarrie FisherMark Hamill em Star Wars: Episódio VII pode não se resumir a apenas algumas cenas. A atriz, que vive a Princesa Leia na trilogia original, teria dito ao ator e comediante Jim Jefferies que ficaria seis meses rodando o filme em Londres.

Carrie Fisher

None
Carrie Fisher

A informação foi dita por Jefferies no programa Opie and Anthony Show da rádio Sirius XM. O comediante estrela a série de TV Legit, no canal FXX, no qual Carrie Fisher fará uma participação em breve.

Por enquanto, trate essa informação como preliminar. Sabe-se que a trama se passará anos depois de O Retorno de Jedi. O elenco completo deve ser anunciado em breve.

Adam Driver deve viver o vilão principal do filme. Michael FassbenderHugo Weaving também estão no páreo para integrar o elenco, segundo rumores. As filmagens acontecerão entre maio e setembro, segundo o HitFix. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015, com direção de J.J. Abrams.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.