HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Trilogia Thrawn será lançada no Brasil

Kenobi também será publicado no Brasil pela Editora Aleph

Thiago Romariz
04.06.2014, às 08:00
Atualizada em 29.06.2018, às 02:46
Atualizada em 29.06.2018, às 02:46

Os livros da Trilogia Thrawn, baseada no universo de Star Wars, serão lançados no Brasil. A Editora Aleph garantiu a distribuição dos títulos de Timothy Zahn e lançará o primeiro deles, O Herdeiro do Império, na Comic Con Experience - evento que será realizado dos dias 4 a 7 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.

thrawn

None
Capa do primeiro livro na versão americana

Além disso, a empresa trará Kenobi (John Jackson Miller, 2013), livro que mostra a vida e o exílio de Obi-Wan em Tatooine entre os episódios III e IV. A trilogia, por sua vez, mostra uma história que se passa após os eventos de O Retorno de Jedi e foi a responsável por apresentar personagens famosos no universo de Star Wars como Mara Jade e Talon Karrde.

Originalmente lançados na década de 1990, os livros de Zahn terão tradução feita por Fabio Fernandes, que também traduziu 2001 e Laranja Mecânica. Pelas informações recentes da Disney, essas obras não estão no cânone de Star Wars, que será composto apenas pelos produtos lançados pela empresa a partir desse ano, incluindo aí novos livros - saiba mais.

Leia mais sobre Star Wars

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.