Kingsman

Créditos da imagem: Fox

Filmes

Notícia

Star Wars | Taron Egerton explica porque recusou papel de Han Solo

Ator sentiu que "não pertencia" ao projeto

Omelete
2 min de leitura
29.07.2022, às 09H22
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 09H53
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 09H53

Taron Egerton revelou o porquê de ter negado o papel principal em Han Solo: Uma História Star Wars, em 2018. Na época, o ator tinha acabado de viver Gary "Eggsy" Unwin em dois filmes da franquia Kingsman, além de se preparar para dar vida a Elton John em Rocketman.

"Vou ser honesto, eu peguei a Millenium Falcon. Eu estava com Chewie. Eu estava com o traje completo... e eu... você sabe, foi assim que eu me senti. Eu senti que cheguei lá, eu fiz isso, eu vivi isso. E teve mais uma... teve outra rodada que eu decidi não fazer", revelou o ator em entrevista ao Happy Sad Confused (via ScreenRant). 

Ele continuou: "Está longe o suficiente no passado agora que sinto que posso dizer isso. Espero que ninguém se sinta aborrecido por eu ter dito isso. Mas me senti como se eu não pertencesse… você sabe, quando mencionamos isso mais cedo quando li o roteiro de Kingsman e fiquei tipo, 'Isso é – eu tenho que fazer isso. Esta é a minha parte". [Com Han Solo] eu simplesmente não senti isso."

Egerton ainda pontuou que o personagem em si possui uma responsabilidade e um legado difícil a se seguir: "Você está seguindo Harrison Ford… Ninguém nunca quer seguir Harrison Ford, sabe? Então sim, isso não aconteceu."

Han Solo possui o comando de Ron Howard (O Código Da Vinci). O elenco conta com nomes como Alden Ehrenreich, que acabou vivendo o protagonista; Donald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. O longa está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.