Séries e TV

Notícia

Star Wars | Criador de Rebels anunciará novo projeto em breve

Dave Filoni fala sobre seu futuro na franquia

Marcelo Hessel
27.02.2018
22h15
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Em entrevista à Animation Magazine, o produtor de Clone Wars e Star Wars Rebels, Dave Filoni, disse que sua próxima série animada ambientada no universo de Star Wars será anunciada em breve.

Disney/Reprodução

Filoni comenta que a Lucasfilm não trata as animações como um mundo à parte da cronologia da saga e diz que tudo está conectado. "Nós temos várias maneiras diferentes de contar histórias, e escolhemos as melhores mídias e não estamos dando sinais de que vamos desacelerar. O final de uma coisa sempre significa o começo de outra coisa, e em breve as pessoas vão ficar sabendo o que é essa outra coisa", sugere.

É provável que Filoni permaneça no mundo das animações, embora já teha dito no passado que poderia participar de alguma série em live-action - em novembro de 2017 foi confirmada uma série live-action no universo, e hoje a Disney desenvolve outras séries em paralelo, ainda não detalhadas.

Rebels se encerrará, depois de quatro temporadas, no dia 5 de março. Já o próximo filme da franquia que chega aos cinemas é Han Solo – Uma História Star Wars, que ganhou recentemente seu primeiro trailer - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.