Filmes

Notícia

Star Wars | Presidente da Lucasfilm pode ter confirmado derivado sobre Lando Calrissian [ATUALIZADO]

Próximo spin-off, centrado em Han Solo, chega aos cinemas na próxima semana

Mariana Canhisares
16.05.2018
14h06
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, parece ter confirmado ao site francês Premiere que o estúdio tem interesse em fazer um derivado de Star Wars, centrado em Lando Calrissian. [Atualização] Segundo a EW, as Lucasfilm entrou em contato com o site para esclarecer a declaração. De acordo com eles: "Adoraríamos contar a história de Lando Calrissian um dia, mas realmente não está acontecendo agora. Seria divertido contar a história de Han e Chewie". [Fim da atualização].

Lucasfilm/Divulgação

"Achamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian. Claro, ainda existem muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo."

Lando volta a aparecer no universo da franquia em Han Solo – Uma História Star Wars, dessa vez interpretado por Donald Glover.

Ron Howard dirige o novo longa após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.