Filmes

Notícia

Morte de Carrie Fisher pode render 50 milhões à Disney

Seguro previa multa alta caso a atriz não participasse de algum filme da nova trilogia

01.01.2017, às 10H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A morte de Carrie Fisher deve render uma quantia milionária à Disney, que pode receber US$ 50 milhões de uma apólice de seguros que previa o não cumprimento dos três novos filmes de Star Wars.

None

FIsher tinha terminado de gravar as cenas para o Episódio VIII, próximo filme da saga, mas ainda teria participação no Episódio IX. As gravações da última parte da trilogia, inclusive, foram adiadas para o fim de 2017 - a previsão anteriormente era de começar no primeiro trimestre do mesmo ano. A informação é da companhia de seguros Lloyds.

Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos veio a falecer na terça-feira (27). Um dia depois, sua mãe Debbie Reynolds teve um derrame e foi levada às pressas para o hospital. Ela não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.