Filmes

Notícia

Star Wars: O Despertar da Força | Revista mostra Adam Driver como Kylo Ren e mais

Filme chegará aos cinemas em dezembro

Natália Bridi
04.05.2015, às 09H14
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars: O Despertar da Força ganhou a capa e o recheio da revista Vanity Fair para celebrar o 4 de maio, marcando o Dia de Star Wars - um trocadilho entre a data, may 4 (four), e a expressão May the Force be with you (Que a Força esteja com você). As fotos de Annie Leibovitz mostram Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca, Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), o droide BB-8, o vilão Kylo Ren (Adam Driver), Poe Dameron (Oscar Isaac), Lupita Nyong'o durante o processo de captura de movimentos da pirata Maz Kanata, além de novas criaturas. A revista também revelou que Gwendoline Christie será a Capitã Phasma (o trooper cromado visto em artes e no trailer):

Assista ao trailer de Star Wars: O Despertar da Força

Na entrevista à revista, Abrams revelou que pensou em deixar um esqueleto de Jar Jar Binks como easter egg em uma cena no deserto: "É sério, apenas três pessoas perceberiam, mas elas adorariam", explicou o diretor.

Veja também o vídeo de bastidores da Vanity Fair:

Durante o painel do filme durante a Star Wars Celebration, o diretor J.J.Abrams  apresentou um novo planeta, Jakku (as locações desérticas que todos achavam ser Tatooine), novos stormtroopers (veja na galeria), novos droides, incluindo BB-8 (apresentado no primeiro teaser), e confirmou Oscar IsaacDaisy Ridley e John Boyega  como os seus protagonistas - Rey (Ridley) é uma coletora de Jakku, onde encontra Finn (Boyega); Poe Dameron (Isaac) é o melhor piloto da galáxia, enviado em uma missão pela princesa Leia, ele cruza o caminho de Finn e Rey; os três vão trabalhar juntos. Pelo o que foi visto no trailer e dito no painel, especula-se que a Jedi da vez seja Rey (a produtora Kathleen Kennedy disse que antes existiam poucas opções para meninas se relacionarem com Star Wars, mas que isso vai mudar).

Star Wars - O Despertar da Força chegará ao Brasil  em 17 de dezembro. O filme também terá no elenco Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Princesa Leia), Peter Mayhew (Chewbacca) e Mark Hamill (Luke Skywalker), Miltos YerolemouGwendoline ChristieAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow Kenny Baker, entre outros. Leia a lista completa de personagens do filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.