Filmes

Notícia

Star Wars | Daisy Ridley confirma nome original de Rey

J. J. Abrams trocou o nome durante as filmagens do longa

Mariana Canhisares
01.11.2017
16h10
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Daisy Ridley revelou, durante conversa com Adam Driver publicada pela V Magazine, que originalmente Rey se chamaria Keera em Star Wars: O Despertar da Força. Questionada pelo intérprete de Kylo Ren se já sabia o nome da personagem, ela respondeu:

"Não, não, ele me disse que era para ser Keera. E então, quando já estávamos filmando em Abu Dhabi, ele me contou que estava pensando em escolher Rey, o que pensei que seria incrível. Mas, como estava fazendo muitos testes, nunca tinha tido uma conversa de verdade com J.J. até ler o roteiro. Então, não tinha ideia de onde eu estava me metendo. Nenhuma ideia do que estava realmente acontecendo ou no que isso implicaria. Nunca tinha feito um filme antes, então era uma coisa completamente nova. É tudo tão louco na primeira vez: mesmo se tivéssemos tido uma conversa sobre isso, nada faria sentido de qualquer modo. Foi se desenrolando conforme fomos avançando."

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.