Star Wars | Mark Hamill afirma que só voltou à franquia por causa de Harrison Ford
Ator ficou com pé atrás de retomar saga iniciada em 1977
Mark Hamill revelou, em entrevista ao New York Times, que não gostou da ideia de retomar a franquia Star Wars logo de cara. De acordo com o ator, a decisão de Harrison Ford de participar de O Despertar da Força foi importante para embarcar também no projeto.
"Estava realmente assustado", disse sobre uma reunião que teve com George Lucas em 2012. "Pensei 'por que mexer com isso?' A ideia de um raio cair no mesmo lugar era ridiculamente remota. Carrie sem nem esperar um minuto - ela bateu na mesa e gritou 'topo!".
A saída, para ele, era Harrison Ford não querer interpretar novamente Han Solo. "Ele é muito velho, muito rico e muito irratadiço" e, portanto, parecia bastante provável. Mas não foi isso que aconteceu. "Imagina se eu sou o único a dizer 'não'? Seria o homem mais odiado do mundo dos nerds".
Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários