Filmes

Notícia

Star Wars | Lucasfilm cancela relançamento em 3D de O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith

Disney prefere focar esforços nos novos episódios da franquia

Natália Bridi
28.01.2013
19h10
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

A Lucasfilm cancelou os lançamentos dos Episódios II e III de Star Wars. A decisão foi tomada pois o relançamento Episódio I: A Ameaça Fantasma fez apenas US$ 23 milhões em bilheteria nos EUA. Segundo o Deadline, a intenção da Disney é focar seus esforços nos novos episódios da franquia.

ataque dos clones

None

Os relançamentos de O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith estavam marcados para 20 de setembro e 11 de outubro.

J.J. Abrams é o diretor de  Star Wars VII e trabalha atualmente com o roteirista Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3) no desenvolvimento do roteiro de Star Wars VII. Arndt já trabalha no argumento da nova trilogia e no script de Star Wars VII desde outubro. Com um longo caminho entre o desenvolvimento do roteiro e a pré-produção, Abrams pode não honrar a previsão de estreia para 2015 - leia mais.

Lawrence Kasdan, roteirista principal de O Império Contra-AtacaO Retorno de Jedi, e Simon Kinberg, de X-Men, são os produtores dos filmes e escreverão separadamente novas ideias para a franquia - leia mais.

Confira os detalhes da compra da LucasFilm pela Disney
Comentamos em vídeo o futuro da saga

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.