Filmes

Notícia

Star Wars: Knights Of The Old Republic | Adaptação do game estaria nos planos da LucasFilm

Trama do RPG se passa quatro mil anos antes de A Ameaça Fantasma

Natália Bridi
23.02.2013, às 10H15
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46

Além de filmes solo de Yoda, Han Solo e Boba Fett, a LucasFilm estaria considerando uma possível adaptação ao cinema do game Knights Of The Old Republic, de acordo com o AICN.

star wars

None

O jogo, lançado em 2003, explora eventos ocorridos quatro mil anos antes de Episódio I: A Ameaça Fantasma, quando milhares de Cavaleiros Jedi combatiam os brutais Sith antes da consolidação da República - leia mais. Drew Karpyshyn, um dos roteiristas do game, teria deixado seu posto na BioWare para trabalhar no script da adaptação.

O AICN ressalta, porém, que apesar do grande número de projetos que circulam a franquia atualmente, o único projeto oficial e em desenvolvimento acelerado é Star Wars: Episode VII.

J.J. Abrams dirige Star Wars VII. A ideia da Disney é colocar o filme nas telas já em 2015.

Mark Hamill diz que Luke Skywalker pode ser um novo Obi-Wan Kenobi
Confira um resumo das últimas novidades sobre Star Wars VII

No Omelete Hyperdrive e no OmeleTV, comentamos as notícias sobre os filmes derivados da saga principal, de Abrams e de um outro possível derivado, dirigido por Zack Snyder:

Confira os detalhes da compra da LucasFilm pela Disney
Comentamos em vídeo o futuro da saga

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.