J.J. Abrams falou recentemente ao Daily Beast sobre a possibilidade de introduzir um personagem gay à franquia Star Wars. Depois de apresentar um protagonista negro e uma mulher em Star Wars - O Despertar da Força, o diretor disse que a intenção é, sim, de lançar um personagem gay.
"Claro!", disse Abrams ao site. "Quando eu falo sobre inclusão, não estou excluindo personagens gays. É tudo sobre inclusão - então sim." O diretor seguiu dizendo que o bom o do universo são as possibilidades que ele apresenta: "é incrivelmente pequeno e contra-intuitivo pensar que não existiria um personagem homossexual nesse mundo".
Mesmo que Abrams não seja o diretor responsável pelo próximo longa, mas Rian Johnson, o encarregado de Star Wars VIII, também parece muito disposto a seguir com os planos de Abram e é muito aberto sobre a possibilidade.
A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários