Star Wars | James Gunn afirma que não quer dirigir filme da franquia

Créditos da imagem: Gage Skidmore/Flickr/Lucasfilm/Reprodução

Filmes

Notícia

Star Wars | James Gunn afirma que não quer dirigir filme da franquia

Cineasta responsável por Guardiões da Galáxia e novo Esquadrão Suicida afirmou estar satisfeito com os universos cinematográficos que está envolvido

Nicolaos Garófalo
16.03.2020
21h47

Apesar do desejo de alguns fãs, James Gunn parece não ter interesse em trabalhar no universo de Star Wars no momento. Em uma sessão de perguntas e respostas de seu Instagram, o diretor de O Esquadrão Suicida, do DCEU, revelou que trabalhar na galáxia criada por George Lucasnão o “interessa como cineasta” (via CBM). 

Eu não consigo pensar em nenhuma outra franquia que eu gostaria de me juntar além daquelas das quais eu já faço parte”, afirmou Gunn, que também responsável pelos filmes dos Guardiões da Galáxia do MCU.

Conhecido por ter imprimido sua assinatura única nos filmes da Marvel Studios, o diretor chegou a comentar que a DC lhe ofereceu vários títulos para dirigir, incluindo um novo Superman. Gunn, no entanto, escolheu O Esquadrão Suicida, por ser uma de suas “propriedades favoritas no mundo todo”.

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. Com direção de James Gunn, o longa é previsto para em 6 de agosto de 2021.