Star Wars IX terá um grande traidor, diz rumor
Cuidado com possíveis spoilers abaixo
O The Sunday Express divulgou possíveis spoilers de Star Wars: Episódio IX, que revelam que o longa poderá ter um grande traidor.
[Cuidado com spoilers abaixo]
O site diz que Kylo Ren começará a desconfiar que alguém na Primeira Ordem está passando informações confidenciais para a Resistência. Com isso, a trama do filme terá um elemento de “gato e rato”, semelhante à trama de A Vingança dos Sith. O grande traidor dessa vez seria o General Hux, interpretado por Domhnall Gleeson.
O motivo para isso seria principalmente seu ódio por Kylo Ren e pelo modo com que o vilão está conduzindo a Primeira Ordem. Para Hux, Kylo não é um bom líder e ele fará de tudo para derrubar esse novo Líder Supremo.
Vale ressaltar que tudo é um rumor por enquanto e nada foi confirmado. Fique ligado no Omelete para saber mais.
Mark Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.
Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.