Ahsoka

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Wars | Hayden Christensen comenta retorno a Anakin Skywalker na TV

“Desejo que não sabia que eu tinha”, afirmou o ator

Omelete
2 min de leitura
12.02.2024, às 13H29

Depois de anos afastado de Star Wars, Hayden Christensen voltou à franquia em Ahsoka, onde interpretou um jovem Anakin Skywalker durante os anos da Guerras Clônicas. Segundo o ator, esse retorno foi uma grande momento em sua vida. “[Fazer] minhas cenas em Ahsoka eram um desejo que eu nem sabia que tinha”, contou ele à Empire.

Quando eu estava me preparando para fazer Obi-Wan Kenobi, comecei um mergulho profundo em Clone Wars [animação que se passa entre os Episódios II e III) e adorei”, seguiu Christensen.“Lembro-me de ter pensado: ‘Cara, seria tão legal ver um pouco disso em live action.’

O ator ainda lembrou que os eventos e estilo da animação era o que George Lucas havia lhe dito que queria fazer antes de A Vingança dos Sith. “Quando Dave Filoni e Jon Favreau me disseram que queriam explorar um pouco disso, eu estava muito disposto. E adorei como saiu.

Christensen ainda lembrou a sensação de retornar à franquia nas séries do Disney+. “Quando terminamos de fazer os prelúdios, parecia que era aquilo e que minha jornada com o personagem havia acabado. Então, voltar agora e fazer mais com Anakin e Darth Vader foi uma oportunidade incrível. As cenas que fiz como Darth Vader em Obi-Wan foram enormes para mim. Ser capaz de adicionar um pouco mais de tecido conectivo ao personagem e preencher um pouco mais a lacuna em relação a [quem Vader se torna] é algo que vale muito a pena.

Estrelada por Rosario Dawson, Ahsoka gira em torno da personagem criada para a animação The Clone Wars, que fez sua primeira aparição live-action na segunda temporada de The Mandalorian.

Além de Dawson, o derivado tem Lars Mikkelsen como o Grande Almirante Thrawn, reprisando o papel que dublou na série animada Star Wars: Rebels. Outros nomes que também fazem parte da nova série são Hayden Christensen, Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Natasha Liu Bordizzo (The Society), Ivanna Sakhno (Assassinato no Expresso do Oriente) e Eman Esfandi (The Inspection).

A temporada completa está disponível no Disney+.

Lançada em 2022, Obi-Wan Kenobi trazia Ewan McGregor de volta como o venerável mestre Jedi, contando uma história de seu período de exílio em Tatooine. A produção trouxe Hayden Christensen como Anakin/Darth Vader e a carismática Vivien Lyra Blair como uma versão mirim da princesa Leia.

Obi-Wan Kenobi foi indicada a cinco estatuetas do Emmy 2023, incluindo a de melhor série limitada/antologia, mas não ganhou nenhuma. A produção está disponível para streaming no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.