Felicity Jones em Rogue One

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Felicity Jones indica possível retorno à franquia Star Wars

Atriz viveu Jyn Erso em Rogue One

Nicolaos Garófalo
30.10.2020
20h02

Protagonista de Rogue One – Uma História Star Wars, Felicity Jones indicou que pode retornar em algum momento à franquia, que tem se expandido cada vez mais na TV. Em entrevista ao THR, a atriz disse que o destino de Jyn Erso, que se sacrificou ao lado de sua equipe para salvar a Aliança Rebelde, não impede que ela reapareça na galáxia muito, muito distante.

Eu sempre digo que a reencarnação é totalmente possível no universo Star Wars”, brincou Jones. “Sinto que se Jyn tivesse assuntos para resolver, com certeza [retornaria]”.

Sobre uma possível trama para o futuro da personagem, a atriz diz que “fascinante vê-la envelhecer, se tornar mais sábia e lutar contra as forças sombrias, que aparentemente são várias”.

É sempre bom lembrar que Rogue One já tem um derivado confirmado na Disney+ focado em Cassian Andor, personagem de Diego Luna.

Ainda sem um título ou data de estreia definidos, a série de Star Wars sobre o personagem Cassian Andor se passará cinco anos antes dos acontecimentos mostrados no longa. De acordo com a Lucasfilm, a série "explorará contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império". 

O elenco ainda contará com Stellan SkasgardKyle SollerDenise Gough e Genevive O’Reilly.

Jared Bush criou o projeto e escreveu o roteiro do episódio-piloto, além de uma "bíblia" da série que servirá de guia para a temporada. Stephen Schiff, produtor-executivo de The Americans, será o showrunner da série live-action de Star Wars.

A série ainda não tem título oficial ou data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.