Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio IX | Colin Trevorrow fala sobre afastamento da direção do filme

Diretor foi afastado do projeto em setembro

Julia Sabbaga
29.05.2018, às 08H33
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H46

Colin Trevorrow, diretor previamente alinhado para Star Wars: Episódio IX, falou pela primeira vez sobre seu afastamento da produção, anunciado em setembro do ano passado. As razões para a saída de Trevorrow nunca foram propriamente explicadas, apesar de uma fonte interna ter alegado que o diretor foi retirado do projeto por ser muito "difícil" de trabalhar - leia mais. 

Lucasfilm/Divulgação

Agora, em entrevista à Empire, o diretor falou mais sobre o ocorrido, se mostrando grato por ter participado do projeto:

"Eu não quero falar muito sobre isso porque não quero afetar o jeito que os fãs assistirão este filme. Quando éramos crianças, estes filmes vinham de muito longe. Eles eram um presente. E quanto mais nós falamos sobre eles, cada vez mais nós revelamos que eles são apenas filmes. Mas eles não são, são mais que isso. Além disso, eu tive a oportunidade de compartilhar minha história que é uma celebração de tudo em que acredito. Compartilhei minha história com George Lucas e contei para Luke Skywalker, e estas experiênciasa eu me lembrarei para o resto da minha vida". 

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.