Star Wars | Disney anuncia nova trilogia desenvolvida por Rian Johnson [ATUALIZADO]

Filmes

Notícia

Star Wars | Disney anuncia nova trilogia desenvolvida por Rian Johnson [ATUALIZADO]

Foi anunciada também a parceria com Ram Bergman

Rafael Gonzaga
09.11.2017
20h16
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

A Disney anunciou que Rian Johnson está desenvolvendo uma nova trilogia Star Wars com a Lucasfilm. Johnson será responsável por estruturar os três filmes e deverá trabalhar com outro nome conhecido da franquia, Ram Bergman, para produzir o novo projeto (via ComicBook).

A nova trilogia será separada da saga original e, além de introduzir novos personagens, promete ser ambientada em "um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars" - confira o tweet com o anúncio oficial:

"Todos nós amamos trabalhar com Rian em Star Wars: Os Últimos Jedi", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. "Ele é uma força criativa, e vê-lo fazer Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia".

Em um comunicado conjunto, Johnson e Bergman agradeceram a oportunidade. "Star Wars é o maior produto da mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar esse legado nesta nova série de filmes".

[Atualização, 22h21] Rian Johnson usou o Twitter para comentar publicamente o anúncio. Confira:

Obviously I hope you like The Last Jedi. But man now I REALLY hope you like The Last Jedi.

— Rian Johnson (@rianjohnson) November 9, 2017

"Obviamente eu espero que vocês gostem de Os Últimos Jedi. Mas, cara, agora eu REALMENTE espero que vocês gostem de Os Últimos Jedi." [fim da atualização]

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.