Star Wars: A Ascensão Skywalker | Daisy Ridley comenta Rey Sith

Créditos da imagem: Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker/Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Daisy Ridley comenta Rey Sith

Longa estreia em 19 de dezembro

Julia Sabbaga
27.08.2019
23h48

Daisy Ridley comentou a aparição da Rey Sith no último teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker, indicando que o visual da personagem não seria apenas uma miragem ou simulação. Questionada pelo Yahoo, a atriz respondeu apenas [via CB]:

"A evidência está na tela. Você entende a evidência como quiser. Mas onde há fumaça, há fogo".

A atriz ainda falou sobre a conclusão da saga, feita por J.J. Abrams e Chris Terrio: "Só aguarde para ver o que eles fizeram. É realmente impressionante como eles encerraram tudo muito bem, com o que eu espero tenha sido um final apropriado".  

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post recente nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como: "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.