Filmes

Notícia

Star Wars | Autor da ideia de Rogue One trabalha em nova história para derivado

John Knoll foi o responsável pelo argumento do filme que fala sobre roubo dos planos da Estrela da Morte

Bruno Silva
28.04.2017
21h54
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

John Knoll, o responsável pela ideia que se transformou em Rogue One - Uma História Star Wars, está pensando em uma nova história para filmes da franquia.

Rogue One Star Wars

"Tenho outra ideia na qual estou trabalhando. Acho que elá está 75% completa. Ainda não a apresentei à Kathleen Kennedy (presidente da Lucasfilm). É uma nova ideia de Star Wars", afirmou Knoll ao Hollywood Reporter.

Knoll trabalhou como supervisor de efeitos especiais de Rogue One e acredita que a Disney deve continuar com a ideia dos derivados. "Não há motivo para pensar que eles vão parar, se há qualidade e interesse do público. O potencial é ilimitado. Há um núimero enorme de personagens, mundos... É um playground imenso", completa.

Rogue One - Uma História Star Wars foi dirigido por Gareth Edwards e tem Felicity JonesDiego LunaDonnie YenForest Whitaker Mads Mikkelsen no elenco e já está disponível em DVD e Blu-ray.

Já o próximo filme da saga a chegar aos cinemas é Star Wars: Os Ùltimos Jedi, com estreia prevista para 15 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.