Rogue One: Uma História Star Wars vai trocar de compositor; veja novo cartaz japonês
Michael Giacchino entra no lugar de Alexandre Desplat, a três meses da estreia
Rogue One: Uma História Star Wars vai trocar o seu compositor a três meses da estreia do filme. Segundo o Hollywood Reporter, Michael Giacchino (Star Trek, Os Incríveis) fará a trilha sonora original no lugar de Alexandre Desplat.
De acordo com fontes que falaram ao site, as refilmagens realizadas no fim de maio são o principal motivo para a troca de compositores. As regravações mudaram o calendário de gravação da trilha sonora e Desplat, que venceu o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original por O Grande Hotel Budapeste, não estava disponível. Sendo assim, a Disney recorreu a Giacchino, colaborador de longa data do estúdio.
Confira também um novo cartaz japonês do filme:
No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.
O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro.