A diretora Deborah Chow explicou como foi tomada a decisão de trazer Darth Vader (Hayden Christensen) de volta para Star Wars na série Obi-Wan Kenobi. Falando à EW, ela explicou que tudo nasceu da história que os roteiristas queriam contar.
"Honestamente, tudo começou quando decidimos que nossa série seria baseada em personagem. Porque essa é a vantagem de ter vários episódios: você pode realmente contar a história de um personagem. Então, para mim, o ponto de partida é pensar quem são as pessoas importantes para o meu protagonista, e quando você fala de Obi-Wan, especialmente depois de A Vingança dos Sith, é difícil fugir de Anakin/Vader", comentou.
Segundo Chow, portanto, trazer Vader de volta não foi uma decisão "leviana". "Não foi só trazê-lo de volta por trazê-lo de volta. Foi uma questão de pensar quem são as pessoas que significam algo nessa história, e em que ponto da vida dessas pessoas nós podemos encontrá-las", completou.
Falando sobre sua visão do clássico vilão de Star Wars, Chow disse que a abordagem não foi tão diferente da que a equipe da série usou para construir seu Obi-Wan: "É muito similar, no sentido em que eles estão entre esses dois períodos em que já os conhecemos. Vader não é o Vader de Uma Nova Esperança, sabe? Ele ainda é reconhecível, claro, mas não está totalmente formado como aquele vilão".
- Obi-Wan Kenobi vs. Grande Inquisidor: os melhores momentos do teaser
- Obi-Wan Kenobi está na mira dos Inquisidores no 1º teaser da série do Disney+
- Obi-Wan Kenobi ganha fotos com volta de Ewan McGregor e Joel Edgerton
- John Williams, compositor de Star Wars, criou tema de Obi-Wan Kenobi
Obi-Wan Kenobi terá Ewan McGregor de volta como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker e que anos mais tarde também foi responsável por introduzir Luke Skywalker (Mark Hamill) aos conhecimentos sobre a Força. McGregor interpretou o personagem nos Episódios I a III da saga criada por George Lucas.
Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio deste ano, no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários