Séries e TV

Notícia

Obi-Wan | Gravações começam em março, revela Ewan McGregor

Ator comentou ainda como “estudou” Alec Guinness para viver o personagem

Nicolaos Garófalo
09.10.2020
20h31

Embora Hollywood esteja voltando aos poucos a funcionar após paralisações causadas pelo coronavírus, a série derivada de Star Wars protagonizada por Obi-Wan Kenobi vai demorar mais um pouco para começar a ser rodada. Em entrevista ao Graham Norton Show, Ewan McGregor, que retornará ao papel do jedi após mais de 15 anos, afirmou que a série começara a ser gravada em março – assista acima.

Além disso, o ator ainda comentou seu processo para criar a interpretação de Obi-Wan, vivido na trilogia original por sir Alec Guinness. Enquanto ele disse ter estudado os trabalhos mais antigos do ídolo britânico antes de A Ameaça Fantasma, McGregor afirmou que agora terá o desafio de “encontrá-lo no meio do caminho”. “É uma grande honra tentar fingir que sou ele”.

O ator Ewan McGregor vai reprisar o papel de Obi-Wan na série. O ator fez o personagem em A Ameaça FantasmaAtaque dos Clones e A Vingança dos Sith. A versão mais velha de Obi-Wan foi interpretada na trilogia original de Star Wars por sir Alec Guinness, que morreu em 2000.

A trama se passará logo após Han Solo e antes de antes de Star Wars Rebels, com um Obi-Wan mais maduro, mas ainda longe do futuro mestre de Luke Skywalker. Por enquanto não há previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.