Matt Reeves na série Doctor Who

Créditos da imagem: Matt Reeves na série Doctor Who (BBC/Divulgação)

Filmes

Notícia

Star Wars | Matt Smith confirma que quase teve "grande papel" no Episódio IX

Ator diz que personagem dele mudaria tudo no longa

Pedro Henrique Ribeiro
03.11.2021
12h54

O ator Matt Smith, da série Doctor Who, confirmou que quase participou de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Segundo o ator, o personagem dele mudaria tudo na trama.

"Estávamos perto de me ter nele, mas isso nunca aconteceu", disse Smith em uma entrevista ao The Wrap. "Eu não poderia dizer, mas era uma coisa muito legal. Tipo, foi uma parte muito descolada e conceitual. Foi uma coisa grande. Muito grande — era como um grande detalhe da história, como um detalhe transformador da história de 'Star Wars'. Mas nunca passou disso."

Os rumores da participação de Smith no longa surgiram em 2019, e o ator chegou a ter seu nome vinculado aos créditos da produção. Naquele mesmo ano, a Luscasfilme removeu o nome dele do filme

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.