Homenagem a Carrie Fisher em Star Wars

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Mark Hamill homenageia Carrie Fisher, a eterna Leia, com imagem de Star Wars

Morte da atriz completa quatro anos, nesta segunda (27)

Eduardo Pereira
27.12.2021
22h00

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker de Star Wars, usou o Instagram para homenagear a eterna Princesa (ou General) Leia, Carrie Fisher, no aniversário de quatro anos da morte da atriz. O ator compartilhou um frame dos créditos de Star Wars - Episódio VIII: Os Últimos Jedi (2017) que traz a mensagem: "Em memória amorosa de nossa princesa, Carrie Fisher". Veja abaixo.

Para a realização de cenas de Leia em Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), produzido após a morte de Fisher, a filha dela, Billie Lourd, teve de interpretar o papel que foi da mãe. No documentário Star Wars: The Skywalker Legacy, ela narra a experiência. Lourd vive a versão mais jovem de Leia, treinada como jedi por seu irmão, Luke Skywalker (Hamill).

É literalmente um presente dela ou ela nos forçando fazer dela a estrela do filme. Provavelmente os dois”, brinca a atriz sobre a utilização de trechos não usados de Fisher em Star Wars: O Despertar da Força (2015) para trazer a icônica personagem de volta para A Ascensão Skywalker.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.