Ewan McGregor no Star Wars

Créditos da imagem: Star Wars/Disney/Reprodução

Filmes

Notícia

Star Wars | Ewan McGregor comenta sobre rejeição à trilogia de prelúdio

Ator teria conhecido pessoas que adoram a segunda trilogia e se perguntou o motivo

Fábio Garcia
11.09.2020
15h25
Atualizada em
11.09.2020
15h40
Atualizada em 11.09.2020 às 15h40

Ewan McGregor interpretou o Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia da saga Star Wars no começo dos anos 2000, e agora ele retornará ao papel na série derivada do personagem produzida para o Disney+. Em entrevista, ele contou sua própria interpretação sobre as críticas dos fãs à trilogia de prelúdio (via Empire).

Perguntado sobre o retorno ao universo de Star Wars 15 anos após A Vingança dos Sith, o ator explicou: "Estou muito animado em trabalhar com Deborah Chow, e a trama parece que será muito boa. Estou animado de interpretar [Obi-Wan] novamente, faz muito tempo que estive em sua pele".

McGregor também comentou sobre a rejeição que a trilogia na qual participou recebeu por parte do público. "Nossos filmes não foram tão apreciados no lnaçamento, mas minha geração amava os filmes originais. Eu acho que as pessoas da nossa geração queriam sentir da mesma forma que sentiram quando assistiram aos três filmes originais na infância, e George Lucas queria levar os novos filmes para outra direção", explicou.

Ewan ainda mencionou que foi complicado na época, mas que anos depois ele percebeu que a segunda trilogia tem um significado para quem era criança na época. "Eles adoram esses filmes, mais que a trilogia original e sempre me perguntei 'você está brincando?'".

O ator Ewan McGregor vai reprisar o papel de Obi-Wan na série. O ator fez o personagem em A Ameaça FantasmaAtaque dos Clones A Vingança dos Sith. A versão mais velha de Obi-Wan foi interpretada na trilogia original de Star Wars por sir Alec Guinness, que morreu em 2000.

A trama se passará logo após Han Solo e antes de antes de Star Wars Rebels, com um Obi-Wan mais maduro, mas ainda longe do futuro mestre de Luke Skywalker. Por enquanto não há previsão de estreia.