Foto de Star Wars

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Wars | Ewan McGregor negocia para série do Obi-Wan no Disney+

Especulação diz que o ator já assinou o contrato

Julia Sabbaga
15.08.2019, às 15H23
ATUALIZADA EM 15.08.2019, ÀS 21H42
ATUALIZADA EM 15.08.2019, ÀS 21H42

[Atualização] A Variety, conhecida como uma fonte confiável de notícias, confirmou que o ator está negociando para fazer a série. Maiores detalhes sobre a produção não foram revelados. [Fim da atualização].

Ewan McGregor já assinou contrato para uma série solo de Obi-Wan no Disney+, de acordo com um rumor publicado pelo Cinelinx. O site cita duas fontes anônimas que compartilharam esta mesma informação. 

Vale ressaltar que nem o ator ou o estúdio confirmaram a informação, que deve ser considerada rumor. A especulação vem poucos dias antes da D23, convenção em que a Disney já confirmou que anunciará novidades da plataforma de streaming.

O ator, que interpretou o personagem na trilogia que teve início no final dos anos 90, já se mostrou aberto a voltar a viver o Jedi, mas boatos recentes apontavam para a produção de um filme solo do personagem, e não uma série. O projeto do cinema teria sido deixado de lado após o resultado negativo da produção de Han Solo.

A D23 acontece entre 23 e 25 de agosto e já foram confirmados painel especial de The Mandalorian e novos anúncios do Marvel Studios.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.