Montagem reunindo Ramona Flowers, Scott Pilgrim e Darth Vader de Star Wars

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Edgar Wright celebra o Star Wars Day com personagem de Scott Pilgrim; entenda

Diretor fez trocadilho com seu filme e a data em que a saga é comemorada

Gabriel Avila
04.05.2020
18h46

O diretor Edgar Wright celebrou o Star Wars Day de uma forma inusitada. A data é lembrada pelos fãs da saga no dia 4 de maio porque, em inglês, "May the 4th" soa parecido com a frase clássica da franquia "May the Force be with You". O cineasta então divulgou um cartaz de Scott Pilgrim Contra o Mundo, seu 4º filme, com os dizeres “Que Mae, a quarta esteja com você!”. Confira abaixo:

A piada faz referência à atriz Mae Whitman, que interpretou Roxy Richter, quarto membro da Liga dos Ex-namorados do Mal que o protagonista Scott Pilgrim (Michael Cera) enfrenta para poder viver seu romance com Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead).

Adaptação da HQ homônima escrita e ilustrada por Bryan Lee O’MalleyScott Pilgrim Contra o Mundo mostrava o personagem-título, vivido por Cera, enfrentando os sete ex-namorados malignos de sua nova pretendente, Ramona Flowers (Winstead). Entre atores que viveram os inimigos de Scott estão Chris EvansBrandon Routh Jason SchwartzBrie Larson, de Capitã Marvel, também aparece como uma ex-namorada de Scott.