Cassian Andor | Série derivada de Rogue One começará filmagens este ano

Créditos da imagem: Rogue One/Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cassian Andor | Série derivada de Rogue One começará filmagens este ano

Diego Luna entrega primeiros detalhes sobre produção da Disney+

Julia Sabbaga
12.02.2020
09h15

A série de Star Wars que focará no personagem de Diego Luna em Rogue One - Uma História Star Wars, Cassian Andorcomeçará filmagens ainda este ano, de acordo com o protagonista. Em entrevista à ET, Luna revelou estar se preparando para a produção:

"Sim, estamos fazendo, vai acontecer este ano", revelou. "Estou me aprontando para isso". 

Dizendo saber muito pouco sobre a produção e enfatizando estar ansioso para começar as filmagens, Luna forneceu os primeiros detalhes sobre a trama da série, apontando para uma narrativa parecida com Rogue One: "É muito legal contar uma história quando você já sabe o fim". 

Ele continuou: "É um jeito diferente de fazer por causa da beleza de como as coisas acontecem. Não é apenas o que acontece (...) Você sabe o fim mas não sabe como aconteceu, e temos esse desafio novamente na nossa frente, o que é empolgante". 

A trama mostrará o rebelde nos anos de formação da Aliança Rebelde, ou seja, antes dos eventos de Rogue One. De acordo com a Lucasfilm, a série "explorará contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império". 

Jared Bush criou o projeto e escreveu o roteiro do episódio-piloto, além de uma "bíblia" da série que servirá de guia para a temporada. Stephen Schiff, produtor-executivo de The Americans, será o showrunner da série live-action de Star Wars.

A série ainda não tem título oficial ou data de estreia definida.