Séries e TV

Notícia

Andor tem estreia adiada para setembro e ganha trailer; assista

Série agora chega ao Disney+ em 21 de setembro de 2022

Omelete
1 min de leitura
01.08.2022, às 09H59

Andor se prepara para assaltar a República no novo trailer da série liberado nesta segunda-feira (1º) pelo Disney+. A prévia também marca o anúncio de adiamento da produção no streaming, com a nova data agora para 21 de setembro de 2022.

O trailer é tão sombrio quanto o primeiro teaser liberado no fim de maio, mostrando uma guerra iminente entre os rebeldes e o Império. A Lucasfilm também liberou um novo pôster para a série. Confira:

A primeira temporada de Andor terá 12 episódios e contará ainda com Forest Whitaker e Adria Arjona, além do personagem-título interpretado por Diego LunaTony Gilroy é o showrunner, e o elenco ainda traz nomes como Stellan SkarsgardGenevieve O'Reilly, entre outros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.