Diego Luna anuncia fim das gravações da segunda temporada de Andor

Créditos da imagem: Disney+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Diego Luna anuncia fim das gravações da segunda temporada de Andor

Série ainda não tem data para retornar

Omelete
1 min de leitura
09.02.2024, às 17H47

É o fim das gravações da segunda temporada de Andor. O ator Diego Luna confirmou o encerramento dos trabalhos nesta sexta-feira (9) em publicação emotiva nas redes sociais.

"Hoje é o último dia de gravação de Andor. Eu não poderia ser mais grato a toda a equipe por esta experiência incrível e pelos anos de trabalho duro", escreveu o ator.

"Mais de 700 pessoas trabalharam nesta produção, e é impossível dizer adeus e agradecer a todos individualmente, por isso escrevo aqui. OBRIGADO pelo carinho e pela experiência maravilhosa. Vejo vocês em breve", concluiu Luna.

Acompanhando como Cassian Andor (Diego Luna) se tornou o integrante da Aliança Rebelde que conhecemos em Rogue One, a série foi lançada em 2022 e teve uma primeira temporada de 12 episódios.

Planejada desde o início para duas temporadas, a produção terá mais 12 capítulos para finalizar sua história. Andor está disponível para streaming no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.