The Society/Star Wars Rebels

Créditos da imagem: Netflix/Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ahsoka | Natasha Liu Bordizzo, de The Society, será Sabine Wren na série

Mandaloriana foi vista pela última vez partindo em busca de Ezra Bridger ao lado da ex-Jedi

Nico Garófalo
19.11.2021
19h08

O derivado de The Mandalorian focado em Ahsoka já tem sua Sabine. Natasha Liu Bordizzo, conhecida por The Society, estrelará a produção ao lado de Rosario Dawson como a mandaloriana introduzida em Star Wars: Rebels e deve acompanhar a ex-Jedi na busca pelo Grande Almirante Thrawn, referenciada na segunda temporada da série do Disney+ (via Deadline).

A confirmação de Bordizzo como Sabine pode indicar também uma possível aparição de Ezra Bridger, visto pela última vez entrando sem rumo no hiperespaço na tentativa de derrotar Thrawn. Após esse sacrifício, ela e Ahsoka se juntam para buscar pelo jovem Jedi.

Recentemente, a série confirmou também a entrada de Hayden Christensen, o Anakin Skywalker da Trilogia Prólogo, no elenco.

A série é centrada em Ahsoka Tano (Rosario Dawson), personagem que fez sua primeira aparição live-action na segunda temporada de The Mandalorian, no ano passado. A produção terá roteiro de Dave Filoni, de The Clone Wars.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.