Ahsoka

Créditos da imagem: Lucasfilm

Séries e TV

Notícia

Ahsoka | Rosario Dawson comenta conexões com Star Wars Rebels

Série está prevista para 2023

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
01.06.2022, às 11H41
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 13H08
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 13H08

Ahsoka Tano apareceu pela primeira vez no universo Star Wars em The Clone Wars, no entanto, a personagem ainda fez aparições importantes em The Mandalorian e, é claro, Rebels. Com as filmagens da série solo da personagem finalmente iniciadas, a atriz Rosario Dawson comentiy de forma bastante discreta as conexões da produção com a animação de 2014.

"Sinto que essa é uma questão que está entrando em território perigoso [risos]", disse a atriz ao Screen Rant durante a Star Wars Celebration "E assim como em Rebels, temos uma equipe notável. A família que foi criada para fazer essas temporadas de The Mandalorian e Boba Fett, e gentilmente seguiu em frente com tudo isso, é diferente de tudo que eu já trabalhei antes."

Ela continua: "Porque todos eles têm trabalhado juntos. Eles conhecem os nomes uns dos outros, famílias, histórias. Eles passam o tempo [juntos]; estamos vendo as crianças serem criadas nos bastidores. Há essa camaradagem que está dentro e fora das câmeras, dentro e fora do set, que eu acho que foi tão poderosamente acolhedora, e convida você para a experiência de Star Wars, o que isso significa o tempo todo. É apenas uma experiência sem fim, e eu só quero que o mundo inteiro seja capaz de experimentar isso."

A série é centrada em Ahsoka Tano (Dawson), personagem que fez sua primeira aparição live-action na segunda temporada de The Mandalorian, no ano passado. A produção terá roteiro (e direção de alguns episódios) de Dave Filoni, criador da personagem-título, que estreou na franquia de George Lucas na animação The Clone Wars e também foi criador de Rebels.

Além de Dawson, Ahsoka contará também com Hayden ChristensenMary Elizabeth Winstead, Natasha Liu Bordizzo e Ivanna SakhnoAhsoka chega ao Disney+ em 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.