Séries e TV

Notícia

Star Wars Rebels | Saw Gerrera será "empurrado ainda mais no caminho da crença" na 4ª temporada, diz showrunner

Dave Filoni explica que capítulos inéditos mostrarão personagem cada vez mais extremista

Arthur Eloi
06.09.2017
15h47
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Já introduzido na animação, a quarta e última temporada de Star Wars Rebels dará mais foco à Saw Gerrera. Segundo o showrunner Dave Filoni em entrevista à Entertainment Weekly, os novos capítulos mostrarão uma versão cada vez mais próxima da apresentada em Rogue One - Uma História Star Wars.

"Saw sempre está procurando seu próprio caminho, e ele tem certeza do mal que o Império está causando, e que não pode haver paz. Ele é empurrado ainda mais no caminho da crença."

Esse extremismo também o colocará em conflito com outros personagens, como Mon Mothma e Bail Organa. "[Motha e Organa] ainda acreditam que o Senado encontrará uma forma pacífica de resolver tudo, e que não se tornará uma guerra declarada. Saw está tentando conseguir evidências para provar que está certo. Nos divertimos com cenas onde ele interaje com Mon Mothma, e mostra a divisão entre ambos."

Star Wars Rebels narra o combate entre os tripulantes da nave Ghost e as forças do Império. Na última temporada, mudanças importantes aconteceram, como a chegada do Grão Almirante Thrawn ao cânone da saga e a introdução da família da mandaloriana Sabine Wren.

A quarta temporada estreia em 16 de outubro. O canal pago Disney XD transmite Star Wars Rebels no Brasil, mas ainda não há data definida para a chegada ao país.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.