Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi termina oficialmente sua pós-produção

Além disso, Supremo Líder Snoke não encontrará personagem importante

Camila Sousa
22.09.2017
10h51
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Rian Johnson anunciou que Star Wars: Os Últimos Jedi terminou oficialmente sua pós-produção. O diretor divulgou uma foto junto com a equipe para comemorar o momento:

Além disso, em uma entrevista recente (via CBM), Andy Serkis revelou que não contracenou com Carrie Fisher na produção, o que indica que não há um encontro entre o Supremo Líder Snoke e a General Leia:

Aaaand that’s a wrap on the hardest working post production team in the galaxy. Going to miss sitting in dark rooms with these goobers.

Uma publicação compartilhada por Rian Johnson (@riancjohnson) em

“Não tive cenas com a Carrie, mas a conheci um pouco. Ela era um ser humano incrível, com uma personalidade maravilhosa e a falta dela é sentida com muita tristeza. Todos que tiveram contato com ela realmente foram tocados por sua grande energia a senso de humor. Ela é uma pessoa maravilhosa e eu tive ótimos momentos trabalhando com o elenco  e Adam Driver, Domhnall Gleeson, realmente tive bons momentos”.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.