Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi | “Foi uma mudança radical”, diz Mark Hamill sobre Luke

Ator comentou o desfecho da história de seu personagem

Camila Sousa
26.06.2018
12h41

Em entrevista ao IGN (via Heroic Hollywood), Mark Hamill falou sobre as mudanças de Luke em Star Wars – Os Últimos Jedi:

Divulgação

“Há uma grande lacuna entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, que eu tive que completar. Eu disse ‘hey, como eu fui de ser o cara mais positivo e otimista, para o cara mais excêntrico e suicida, que quer que as pessoas saiam de sua ilha?’”.

“Foi uma mudança radical, mas acho que às vezes ser tirado da sua zona de conforto é uma coisa boa [...]. Apesar de parte de mim ter falado para o Rian ‘mas sabe, um Jedi nunca desiste’. Meu conceito do personagem é que, mesmo que eu tivesse escolhido o Novo Hitler achando que ele era A Nova Esperança, eu me sentiria mal, mas não me esconderia em uma ilha e me desligaria da Força”.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019 com direção de J.J. Abrams.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.