Filmes

Lista

Star Wars: Os Últimos Jedi | 7 participações especiais no filme

Da realeza ao cachorro de Carrie Fisher

Natália Bridi
15.12.2017, às 18:41
Atualizada em 29.06.2018, às 02:46
Atualizada em 29.06.2018, às 02:46

Além de ser uma fonte de easter eggs (veja aqui), Star Wars: Os Últimos Jedi conta com uma série de participações especiais; confira (mas cuidado com os spoilers!):

Príncipes William e Harry, Tom Hardy e Gary Barlow

Os príncipes William e Harry gravaram participações como stormtroopers, assim como o ator Tom Hardy e o cantor Gary Barlow. Porém, segundo John Boyega, as cenas com a realeza britânica foram cortadas.

Warwick Davis

Warwick Davis fez participações especiais em todos os filmes de Star Wars desde a sua estreia na franquia o Ewok Wicket em O Retorno de Jedi. Dessa vez ele encarna um dos aliens em Canto Bright.

Edgar Wright

Edgar Wright, o diretor de Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) confirmou nas suas redes sociais que aparece no filme ao lado do seu irmão como membros da Resistência. 

Gary

Gary, o cachorro de Carrie Fisher ganhou uma versão espacial no planeta cassino Canto Bright.

Gareth Edwards

O diretor de Rogue One aparece nas trincheiras do planeta minerador Crait. 

Joseph Gordon Levitt

Joseph Gordon Levitt é creditado no filme como Slowen-Lo. É uma referência a música “Slow and Low” do Beastie Boys, seguindo a tradição iniciada por J.J. Abrams em O Despertar da Força com Ello Atsy (Hello Nasty) e llco Munica (Ill Communication) - na foto o ator mostra o seu lado fã durante a première de O Despertar da Força

Justin Theroux

Justin Theroux (The Leftovers) aparece no filme como Slicer, o hacker procurado por Finn e Rose em Canto Bright.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.