Mark Hamill aprontou mais uma vez. Depois de surpreender fãs durante uma ação beneficente de Star Wars, o eterno Luke Skywalker desta vez fez a alegria de Adam Scott, ator conhecido por sua participação em Parks and Recreation, durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live.
Fã da saga, Scott revelou que quando pequeno escreveu uma carta para Hamill participar de seu aniversário e nunca foi respondido. Enquanto contava a história, a apresentadora convidada Kristen Bell chamou Hamill para o palco e imediatamente o ator começou a tremer de emoção ao ver o ídolo. “Esse realmente é um dos melhores momentos da minha vida”, afirmou.
Confira o vídeo:
O próximo trabalho de Hamill na franquia será Star Wars: Os Últimos Jedi, com Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários