Filmes

Notícia

Star Wars | Simon Pegg diz que Episódios I, II e III são como um infanticídio

Ator fará participação em O Despertar da Força

Camila Sousa
11.11.2015
11h20
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Em entrevista ao New York Daily News, Simon Pegg afirmou que não gosta dos Episódios I, II e III de Star Wars. O ator, que interpreta Scotty nos novos filmes de Star Trek, trabalhou como consultor de O Despertar da Força e também filmou uma participação no longa:

None

"Eu realmente não tenho nenhum respeito por quem acha que esses filmes são bons. Eles não são. É um equívoco total do que os filmes originais eram. É um exercício de infanticídio, como se George Lucas tivesse matado o próprio filho", disse o ator.

Ainda na entrevista, Pegg falou sobre a experiência de filmar o novo Star Wars em Abu Dhabi: "Trocar ideias com J.J. [Abrams] todos os dias, ficar no set e, para qualquer lugar que você olhava, tinha algo novo. Pareceu com Star Wars de uma forma que não parecia há 32 anos", disse o ator referindo-se ao lançamento de Star Wars Episódio VI - O Retorno de Jedi em 1983. "Foi genuinamente mágico".

Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro, com Mark HamillHarrison FordCarrie Fisher, Oscar IssacLupita Nyong'oAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowGwendoline Christie, Adam Driver, entre outros no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.