Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Carrie Fisher foi pressionada a emagrecer pela Disney

Atriz reclamou da pressão de Hollywood

01.12.2015, às 14H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista para a revista Good Housekeeping, Carrie Fisher diz que foi pressionada a emagrecer mais de 15kg para voltar a papel de Leia em Star Wars - O Despertar da Força:

None

"Eles não queriam me contratar completa - só três quartos! Nada mudou sobre essa questão de visual. Estou em um negócio onde o que realmente importa é o seu peso e a sua aparência. Isso é muito confuso. Eles poderiam dizer para eu ficar mais jovem, porque é mais fácil desse jeito", afirmou.

Anteriormente, foi divulgado que a boneca da Leia Escrava poderia ser eliminada dos produtos da saga - saiba mais.

Já o diretor J.J. Abrams falou para a EW, sobre a mudança da personagem de princesa para general:

"Eu acho que é mais ou menos como qualquer um de nós, você gosta de imaginar que evolui e passa por experiências na vida que te tornam outra pessoa. Mas a verdade é que nós somos o que somos. Meu palpite é que a maioria de nós poderia dizer 'eu ainda sou um pouco da criança que fui'. Mas acho que as duas formas são verdadeiras. É algo natural. Você é quem você é naturalmente mas, enquanto passa pela vida, você fica mais duro com algumas coisas e, esperamos, se torna mais esclarecido com outras. A evolução dela de princesa para general é parte de sua experiência de vida, mas ela sempre será a Leia", afirmou.

Além disso, o filme ganhou um novo cartaz para o lançamento na China, marcado para o dia 9 de janeiro:

Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.