Em entrevista para a Vulture, Lawrence Kasdan comentou sobre a escalação de um jovem Han Solo para o filme derivado da saga Star Wars:
“Quem você colocaria? É um desafio bem difícil. Queremos alguém que não seja a cópia física exata de Harrison Ford, queremos alguém que lembre ele. É como quando você vai adaptar algum livro, e eu adaptei dois: você não quer colocar palavra por palavra, você quer que a essência apareça. Com Harrison, eu imagino, não é fácil encontrar alguém com todas as suas qualidades. Ele é como [o ator americano] Spencer Tracy, como será que um jovem Spencer Tracy seria?”.
Ainda falando ao site, o roteirista comentou sobre as ideias que George Lucas tinha para um Episódio VII da saga: “Eu honestamente não sei, e estou te falando a verdade. Quando eu o encontrei, George tinha começado a escrever algumas coisas, algumas ideias prévias para vários filmes, mas o Episódio VII não estava nesse pacote, pois eles já haviam contratado Michael Arndt para isso. Então eu não vi nada, não sei qual era a ideia original, mas acho que talvez J.J. [Abrams] tenha ouvido em algum momento. Mas ele veio depois”, completou.
Com previsão de estreia para 25 de maio de 2018, a trama do derivado focará em como Han Solo se transformou em um contrabandista. Josh Trank, primeiro diretor contratado, deixou o filme neste ano - leia mais.
O primeiro derivado de Star Wars será Rogue One, que terá direção de Gareth Edwards. A trama de guerra vai tratar da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte.
Star Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro e Star Wars Rogue One tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2016.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários