Filmes

Notícia

Star Wars | Mark Hamill gostaria de ver Jacob Tremblay, de Extraordinário, como o jovem Luke Skywalker

Ator escolheu o garoto para um possível derivado do Jedi

Fábio de Souza Gomes
10.03.2018
17h31
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Mark Hamill falou sobre quem gostaria de ver vivendo uma versão jovem de Luke Skywalker em um possível derivado de Star Wars. Em entrevista à Variety (Via CB), o ator escolheu o jovem Jacob Tremblay, conhecido por O Quarto de Jack e Extraordinário.

Divulgação/O Quarto de Jack e Divulgação/Star Wars: Uma Nova Esperança

“Depende de qual momento da vida de Luke seria focado o filme. Pois, de começo, eu pensei que a grande questão envolvendo Luke é que ele era uma pessoa entediada com sua vida. Tudo o que ele fazia era atirar em ratos com sua T-16. Mas agora, se eles tiverem uns cinco ou seis roteiros mostrando o mundo em sua volta e voltarem a uma versão bem mais nova, acho que Jacob Tremblay seria perfeito”, afirmou. 

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em Blu-ray, DVD e Steelbook em 27 de março. Já o Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.