Star Trek: Strange New Worlds

Créditos da imagem: Paramount+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Trek: Strange New Worlds escala Paul Wesley como Capitão Kirk

Personagem eternizado por William Shatner estreará na segunda temporada da série

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
15.03.2022, às 19H24
ATUALIZADA EM 16.03.2022, ÀS 13H17
ATUALIZADA EM 16.03.2022, ÀS 13H17

Nova série da franquia Jornada nas Estrelas, Star Trek: Strange New Worlds anunciou a escalação de Paul Wesley, conhecido por The Vampire Diaries, como James T. Kirk, icônico capitão que comandou a nave Enterprise na série clássica. De acordo com o site oficial da franquia, o ator aparecerá a partir da segunda temporada da produção, oficializada em janeiro deste ano.

Paul é um ator de sucesso, tem uma presença enorme e é uma adição muito bem-vinda à série”, afirmaram os produtores Alex Kurtzman, Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers em um comunicado. “Como todos nós, ele é fã de Jornada nas Estrelas e estamos ansiosos por sua interpretação deste papel icônico”.

Kirk é um dos principais personagens da franquia Jornada nas Estrelas, tendo sido vivido por William Shatner ao longo da série clássica e dos vários longas produzidos antes do reboot comandado por J.J. Abrams. Desde 2009, Chris Pine tem sido o responsável por levar Kirk para as telonas.

Star Trek: Strange New Worlds é supervisionada por Alex Kurtzman, responsável pela expansão do universo compartilhado de Jornada nas Estrelas em diversas séries de TV paralelas. O roteiro do piloto da série é de Akiva Goldsman, baseado em uma história desenvolvida com Kurtzman e Jenny Lumet. Goldsman também atuará como o co-showrunner do seriado, ao lado de Henry Alonso Myers. Diferente de outras séries recentes da franquia a nova produção terá um formato episódico, assim como era na Série Clássica.

Star Trek: Strange New Worlds estreia em 5 de maio e será disponibilizada no Paramount+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.