Celia Rose Gooding como Uhura em Star Trek: Strange New Worlds

Créditos da imagem: Paramount+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Star Trek: Strange New Worlds terá retorno de personagens originais; veja teaser

Série é estrelada por Anson Mount, Ethan Peck e Rebecca Romijn

Mariana Canhisares
09.09.2021
10h26

Celebrando o Star Trek Day, o Paramount+ revelou que Star Trek: Strange New Worlds terá o retorno de personagens da série original. Além de Ethan Peck, Anson Mount e Rebecca Romijn reprisando os papéis de Spock, Christopher Pike e Número Um, reintroduzidos à franquia na 2ª temporada Discovery, as novidades incluem Celia Rose Gooding como a Cadete Nyota Uhura; Jess Bush como a Enfermeira Christine Chapel; e Babs Olusanmokun como Dr. M’Benga.

Strange New Worlds também apresentará personagens inéditos, entre os quais La’an Noonien-Singh, vivida por Christina Chong; a Tenente Erica Ortegas, interpretada por Melissa Navia; e Hemmer, o personagem de Bruce Horak.

O anúncio do elenco foi feito em um vídeo especial dos bastidores da série. Confira-o a seguir:

Star Trek: Strange New Worlds é supervisionada por Alex Kurtzman, responsável pela expansão do universo compartilhado de Jornada nas Estrelas em diversas séries de TV paralelas. O roteiro do piloto da série é de Akiva Goldsman, baseado em uma história desenvolvida com Kurtzman Jenny Lumet. Goldsman também atuará como o co-showrunner do seriado, ao lado de Henry Alonso Myers. Diferente de outras séries recentes da franquia a nova produção terá um formato episódico, assim com era na Série Clássica.

Ainda não há data de lançamento para Star Trek: Strange New Worlds, mas a série será disponibilizada no Paramount+

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.