Star Trek ganhará série teen ambientada na Academia da Frota Estelar

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Star Trek ganhará série teen ambientada na Academia da Frota Estelar

Projeto foi confirmado por Alex Kurtzman em entrevista

04.08.2021, às 13H46.
Atualizada em 04.08.2021, ÀS 14H21

O próximo projeto de Star Trek na TV vai tentar fazer a franquia cair no gosto do público adolescente. Um artigo do The New York Times revelou que a nova série será ambientada na Academia da Frota Estelar, onde são formados os oficiais que tripulam naves como a Enterprise.

O texto não dá mais detalhes do novo projeto, mas o produtor e roteirista Alex Kurtzman disse ao jornal que este é apenas o começo para a expansão de Star Trek. "Há muito mais vindo por aí. Há possibilidades infindáveis para se explorar", comentou.

Atualmente, a franquia é representada na TV com Star Trek: DiscoveryStar Trek: Picard Star Trek: Lower Decks. A série infantil Star Trek: Prodigy e a live-action Star Trek: Strange New Worlds devem se juntar a este trio em breve, já que estão com produção adiantada.

Já no cinema, o próximo Star Trek está nos estágios iniciais. O diretor Matt Shakman, de WandaVision, foi recentemente anunciado como o responsável pelo projeto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.