Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Star Trek: Discovery | Novas promos dão prévia da primeira temporada; assista

Série chega à Netflix no final de setembro

MC
07.09.2017, às 14H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Novas promos de Star Trek: Discovery dão prévia do que vem por aí na primeira temporada da série. Confira (via CosmicBookNews):

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) estrelará Discovery. Ela se junta a Doug Jones (O Labirinto do FaunoHellboy), Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco PoloO Tigre e o Dragão) no elenco; Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Já Rapp será o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos. Por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou.

Omelete Recomenda

Os nomes da tropa Klingon, os antagonistas, são: Chris Obi (Doctor Who) será T'Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo será L'Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) viverá Kol, um comandante. Além disso, a EW também informa que Sarek, o pai de Spock, terá papel fundamental no enredo. Ele será vivido pelo ator James Frain (Gotham) em Discovery.

Com 15 episódios, Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro. No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que já estão no catálogo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.